09/02/2019 às 13:30 Bate-papo

Tem Novidade no Site!

331
2min de leitura

Oiiiiiii

Estou passando pra dizer que  TEM NOVIDADE NO SITE!😊

Não sei se já notaram mais apareceu um menu novo chamado GALERIA, o qual gostaria de explicar a ideia para vocês. 

Sabe aquela pessoa que está andando na rua e vê um lugar incrível e já quer tirar foto? Não pode ver um céu azul, um bichinho ou linhas que fica maluco?  E em viagens fica embasbacado com as paisagens e não consegue deixar de registrar? Então, prazer essa pessoa sou eu. E vocês são assim também ou não?

Foi analisando essa quantidade de fotos incríveis no meu celular que cheguei a seguinte reflexão: Por que não criar um espaço só para essas fotos ?  Foi aí que surgiu a galeria "Meu Olhar Sobre o Mundo

Esta galeria tem o intuito de mostrar a vocês que são amantes da fotografia que não é necessário desistir de uma foto por não ter câmera. O "Meu Olhar Sobre o Mundo"  me fez melhorar a forma de notar o que está ao meu redor. Me ensinou a dar valor para as coisas simples e também melhorar meu conhecimento em edição. 

Gostaria que ficasse bem claro que essa galeria tem a finalidade de trazer fotos de paisagens, objetos ou qualquer outra coisa que eu achar interessante no meu cotidiano. Todas as fotos são tiradas e editadas pelo celular. 

Se você ama fotografia e quer melhorar seu olhar, o celular é uma ótima opção. 

Então para de mimi e vai treinar seu olhar, porque não adianta nada ter uma câmera surreal, aquela que você sonha obter desde o princípio, sem saber observar o mundo a sua volta.

Aproveite a oportunidade de eternizar seu modo de ver as coisas; ajude outros a ver que tudo muda quando se muda o ângulo. Estamos falando de fotografia, no entanto os ensinamento que obterão quando pararem para ser mais observadores, mudará toda sua perspectiva de viver.  

Já que gosto bastante de interagir, se vocês gostarem de ideia posso lançar desafios como: dia de fotografar algo específico; ou fotografar uma objeto na cor tal; ou até mesmo sobre o meu celular. Qualquer coisa é só falar.

E aí o que achou? Me conta aí vai😉. 

Clique aqui e vá direto para galeria

09 Fev 2019

Tem Novidade no Site!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Foto de Paisagem Foto Linda Fotografia Fotos feitas pelo celular Viagem

Quem viu também curtiu

02 de Jul de 2018

Qual a importância da fotografia?

03 de Jul de 2018

Como se preparar para um ensaio fotográfico?

17 de Nov de 2018

Invista nos seus sonhos