Retratos

Nova Iguaçu

Taís Serra

Ela que desde cedo batalha e muito pra conquistar seu sonho de alcançar uma posição de destaque no seu mercado de trabalho, vem percebendo que o sonho já virou realidade. Taís Serra é uma das grandes designer de unha em Austin, vive com agenda lotada, com mensagens saltando na tela o tempo todo em busca de um encaixe. Hoje se vê frente a frente de mais um novo desafio, dar aula.


Com as unhas ela conquistou sua independência financeira, consegue construir seu horário e até conquistou sua casa própria. Nada foi fácil pra chegar até aqui, mas enfrentar adversidades pelo caminho nunca foi um problema para ela. E o que ela deseja nesse momento é que novas historias possam ser mudadas. Que novas mulheres sejam patroas e acreditem no seu potencial. 


É pequena no tamanho, mas uma gigante na garra, no talento, na simpatia e nos sonhos. Os quais não tenho duvidas que irá alcançar. Sou muito grato por ter sido escolhido para realizar esse ensaio fotográfico, para um momento muito especial. Essas fotos são para usar em banners para divulgar esse seu novo curso. Fiquei muito feliz que tenha amado as fotos e que tenha feito você se perceber ainda mais incrível. É lindo poder ver mais uma mulher preta conquistando seu lugar ao sol, trazendo esperança e se tornando referência para muitas meninas.  


A sorte é minha de ter uma cliente, que também é uma amiga e que me ensina muito. Que Deus continue abençoando sua caminhada e conte comigo. 

Tags

ensaio comercial fotos formais foto em estúdio empreendedora